“Inteligência, ciência e sustentabilidade para o campo”

Identidade



A 4tree Agroflorestal é uma empresa de consultoria e serviços em experimentação florestal e agrícola, gestão ambiental e manejo florestal. Foi fundada em abril de 2015 por 4 engenheiros florestais com características e habilidades distintas, mas que se complementam e possuem sonhos e objetivos em comum.
Abaixo, um resumo dos valores que nos guiam no dia a dia, nossa missão como empresa do setor agroflorestal e nossa visão de futuro.


Valores



Confiança: Firmar relações de confiança fundamentadas na ética, compromisso e profissionalismo é o primeiro passo para o sucesso de nossos projetos.
Respeito: Tratar com respeito e integridade nossos clientes, parceiros e o ambiente.
Eficiência e eficácia: Ter foco em resultados com projetos criativos, rentáveis e produtivos.
Comunicação e diálogo: Estabelecer uma comunicação esclarecedora, transparente e objetiva, sempre abertos ao diálogo.


Missão



Agregar valor aos recursos naturais de forma consciente, econômica e sustentável, aproximando com sabedoria a tecnologia ao homem do campo.


Visão



Ter o reconhecimento de nossos clientes pela qualidade e eficiência no atendimento às suas demandas, oferecendo soluções e alternativas dimensionadas a cada realidade.


Equipe 4tree


José Henrique Bazani

Engenheiro Florestal formado pela Escola Superior de Agricultura “Luiz de Queiroz” (ESALQ-USP) em 2005. Possui especialização em Fertilidade do Solo e Nutrição Mineral de Plantas pela Universidade Federal de Lavras em 2008 e mestrado em Solos e Nutrição Florestal pela Escola Superior de Agricultura “Luiz de Queiroz” (ESALQ-USP) em 2014. Atuou na área de Tecnologia e Desenvolvimento Florestal no setor de celulose e papel, tem experiência com Silvicultura e Manejo de florestas plantadas.
Áreas de atuação na 4tree: Projetos de Silvicultura e Manejo de florestas plantadas e programas de regularização ambiental de imóveis rurais.
José Henrique Bazani


Mariana Shinkai Gentil Otto

Engenheira Florestal formada pela Escola Superior de Agricultura “Luiz de Queiroz” (ESALQ-USP) em 2006. Possui Mestrado em Ciências Florestais na ESALQ/USP. Atuou como pesquisadora na área de Tecnologia Florestal no setor de celulose e papel. Possui doutorado pelo Departamento de Fisiologia e Bioquímica de Plantas da ESALQ-USP e realizou período sanduíche na United States Department of Agriculture (USDA), Colorado (EUA). Possui experiência em Silvicultura e Manejo de florestas plantadas e fisiologia de plantas sob estresse hídrico.
Áreas de atuação na 4tree: Gestão dos projetos da área de Experimentação Florestal e Gestão Financeira e Administrativa.
Marina Shinkai Gentil Otto


Arthur Vrechi

Engenheiro Florestal formado pela Escola Superior de Agricultura “Luiz de Queiroz” (ESALQ-USP) em 2008. Atuou no setor florestal nas áreas de Pesquisa e Desenvolvimento, Planejamento Florestal (Geoprocessamento e Licenciamento Ambiental) e Monitoramento Ambiental. Possui especialização em Geoprocessamento pela Universidade de Brasilia (UnB), em 2011 e MBA em Gerenciamento de Projetos pela Fundação Getúlio Vargas (2015). Possui experiência em Silvicultura e Manejo, Climatologia, Geoprocessamento, Meio Ambiente, Certificação e Sistemas de Informações na área Florestal.
Áreas de atuação na 4tree: Projetos da área de Geoprocessamento, Meio Ambiente, Planejamento Florestal e Silvicultura e Manejo.
Arthur Vrechi


Eduardo Moré de Mattos



Engenheiro Florestal formado pela Escola Superior de Agricultura “Luiz de Queiroz” (ESALQ-USP) em 2012. Possui Mestrado em Silvicultura e Manejo Florestal (2015) pela mesma instituição. Realizou intercâmbio na North Carolina State University (EUA) por duas ocasiões, atuando em projetos junto à Forest Productivity Cooperative (FPC). Possui capacitação em exploração de impacto reduzido em florestas nativas pelo Instituto Floresta Tropical (Paragominas-PA). Tem experiência em projetos de Restauração, Inventário e Ecofisiologia Florestal, além de conhecimento avançado no uso de ferramentas de Geoprocessamento, Agrometeorologia e Análises Estatísticas.
Áreas de atuação na 4tree: Projetos de Manejo e Inventário Florestal, Agrometeorologia e Cadastro Ambiental Rural.
Eduardo 4tree (2)



Entre em contato e marque uma visita! Será um prazer nos conhecermos pessoalmente, conversar para entender quais são suas necessidades e apresentar como podemos desenvolver e entregar a melhor solução. Contato